Ana Paula Renault foi uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do BBB. Tanto que logo na sequência ela foi chamada para fazer parte de A Fazenda e continua na mídia falando suas impressões sobre a atual edição do reality-show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Escalada novamente pro Oscar, Dira Paes revela enorme responsabilidade em cobertura
No programa UOL Reage, Ana Paula comentou sobre o que mais mudou nas várias edições do programa. Na opinião de Ana Paula, as redes sociais fizeram com que os participantes entrem na atração não pensando no prêmio em si, mas no futuro após o reality.
+Tiago Abravanel quebra o protocolo e manda recado para Silvio Santos em programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o problema é a preocupação dos participantes mais com o pós-BBB do que com o programa em si. O povo quer ser bonzinho [no programa] para sair bem aqui fora“, opinou ela.
ANA PAULA DETONA A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Pouco tempo após ter sido escorraçada pelo público que a eliminou do reality A Fazenda 10, Ana Paula Renault foi entrevistada pelo programa Unisex, apresentado pelo humorista e youtuber Mauricio Meirelles na rádio Jovem Pan. No programa, ela foi colocada contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Vingança? Isabella é o novo anjo e escolhe Elana para pagar o castigo do monstro
Isso porque ela foi questionada sobre qual reality é o melhor, se A Fazenda ou BBB. “Não tem dúvida. BBB é divertido, e legal, é uma coisa nova. As pessoas estão lá (muitas delas) pra viver aquilo, pra entender como é que funciona… você passa a sua vida inteira vendo”, iniciou ela.
“A Fazenda é uma coisa meio tosca, porque é um tanto de gente teoricamente meio que esquecida pela mídia, então tem um fator ego. E aí as pessoas querem voltar à tona, querem voltar à mídia, querem ser famosas, não necessariamente revertendo a fama e dinheiro”, disparou Ana contra o reality da Record.