Com fama de briguenta, diretora de A Dona do Pedaço, Amora Mautner, revela brigas e dura realidade com rivais na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretora da novela A Dona do Pedaço da Globo, Amora Mautner. (Foto: Divulgação)

A tão esperada novela “A Dona do Pedaço” da Glogo estreia hoje, com uma dupla bem mais que especial do autor e diretora artística, que somente por estarem trabalhando juntos já se tornam uma grande aposta de sucesso. Amora Mautner e Walcyr Carrasco têm a exigência profissional e o comprometimento com a obra com todas as obras que já fizeram, como características em comum, e pretendem juntos reviver a audiência do horário nobre da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após grande sucessos na Globo, Amora Mautner retorna com a poderosa A Dona do Pedaço que promete ser novo fenômeno

Depois de uma entrevista com Walcyr, o blog do jornalista Leo Dias apresentou hoje uma conversa com Amora Mautner uma mulher temida por muitos, com uma fama na Globo por ‘não ter freios’, fazendo as críticas mais duras. Falando sempre com as experiências que a vida lhe deu, mas que deixaria até o profissional mais autoconfiante, com algumas dúvidas sobre sua carreira.

Bruna Marquezine tenta reaproximação com Neymar e os fãs vão à loucura: “Meu casal está vivo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amora Mautner está envolvida, além da novela das nove, com a série “Assédio”, dois trabalhos de cunho feminino muito forte, algo que Amora considera um grande aprendizado. Na entrevista, a diretora, aos 43 anos, fala como a maturidade a tornou “mais doce”. Amora também entrega como é a relação com o ex-marido, Marcos Palmeira, com quem trabalhará novamente após nove anos separados, e diz que sempre admirou o ator, justificando que esse tempo todo sem dirigi-lo em um folhetim foi apenas por desencontro de agendas.

+ Órfãos da Terra: Jamil arma tática para desmascará Dalila e se dá mal

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amora Mautner e Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda questionada sobre o que leva de suas experiências, Amora Mautner contou que a força menina está em tudo o que ela faz. “Acho que a força feminina está em tudo o que eu faço, e nesses dois casos as protagonistas são mulheres muito fortes e potentes, aproveitei para aprender mais sobre potência feminina com elas. Em “Assédio” eu me emocionei com várias sequências, mais nos momentos da leitura, onde imaginei o que elas realmente viveram. Muito chocante tudo. Mas, na filmagem, eu fui mais técnica, pois tinha que ter tudo pronto para aproveitar a emoção das grandes atrizes que eu tinha no elenco. Gosto que valha a primeira vez, quando um ao vivo. Quis que os depoimentos fossem de primeira.”

Na entrevista a diretora falou sobre sua relações com algumas colegas, e sobre ser conhecida por ser direta e intensa. “Sempre fui uma pessoa direta e intensa, e já me causou problemas onde as pessoas levaram isso para o lado pessoal. Pra mim tudo é trabalho. Mas, agora, estou bem mais calma e falando verdades só para quem quer. Estou mais doce, acho que é a idade” disse a diretora da Globo Amora Mautner.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile