Caio Castro, que tem fama de problemático nos bastidores, falou sobre o afastamento das novelas da Globo e revelou o motivo que o fez abandonar as tramas por um tempo. O ator, que está de volta na nova novela das nove, A Dona do Pedaço, ainda contou se pretende voltar a ser apresentador.
Questionado sobre o por quê decidiu tirar ano sabático e ficar longe das novelas e da Globo, Caio Castro revelou que foi por “necessidade” e que deseja fazer outras coisas fora do mundo da dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malvino Salvador fala sobre seu primeiro personagem gay na TV: “Eu quero que dê certo”
“Necessidade de respirar, de tatear outras coisas. Curiosidade de fazer outros trabalhos, experimentar outras possibilidades. Queria viajar o mundo também, que eu gosto um pouco”, contou ele no lançamento de A Dona do Pedaço, na última quinta-feira (02), no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado se pretende voltar a ser apresentador, Caio Castro não descartou, mas disse que no momento se dedicará apenas à novela. “Gosto dessa parte de apresentação, acho legal, interessante. Talvez sim, mas por enquanto só novela. Não quero fazer nada além, porque novela toma muito tempo”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro está afastado das novelas e da Globo desde a trama das seis Novo Mundo (2017), em que viveu Dom Pedro I. No tempo em que ficou longe da dramaturgia, ele esteve no comando do programa Are You The One? Brasil, na MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que hoje o ator apenas possui contrato por obra com a Globo, já em que decisão conjunta com a emissora entendeu que esse era o melhor caminho para ele. Por sinal, apesar do grande sucesso, o ator sempre teve fama de ser um tanto problemático e ter personalidade forte nos bastidores das novelas. Xii!
O RETORNO COM PERSONAGEM POLÊMICO
Em A Dona do Pedaço, o ator interpretará o lutador Rock, que no decorrer da história terá uma relação gay com o empresário Agno, vivido por Malvino Salvador.
Filho mais velho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), o personagem de Caio Castro foi batizado com esse nome por conta do famoso personagem do cinema, Rocky Balboa, vivido por Sylvester Stallone. Assim como ele, sonha ser um campeão de boxe, mas, apesar de ser um atleta dedicado, carrega um lado sombrio.
A matriarca Dorotéia sonha com o sucesso do filho Rock, pois sabe que ele pode trazer mais dinheiro para casa e, com sorte, virar um ídolo do esporte, assim como o personagem icônico que serviu de inspiração para batizá-lo ao nascer.