Com o objetivo de rejuvenescer a sua audiência, a emissora carioca definiu a contratação dos dois apresentadores
Há menos de um mês para o início de uma nova programação aos sábados da Globo, parece pouco provável que a emissora carioca escolha alguém que ainda não é contratado da emissora para a vaga de Luciano Huck. Porém, pensando em renovar sua programação, Xuxa e Marcos Mion entraram no radar do canal como parte de uma estratégia ousada.
Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, os ex-apresentadores da Record estão na iminência de acertarem com a Globo, mas só deverão pintar nas telinhas da líder de audiências no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somado tudo o que já foi noticiado nos últimos tempos, a Vênus Platinada promete uma série de modificações em sua grade e até nomes já consagrados como Fátima Bernardes e Ana Maria Braga podem deixar a programação.
OPÇÕES PARA OS SÁBADOS
Liderando o favoritismo dos executivos da Globo para sucederem Luciano Huck, estão Márcio Garcia e Fernanda Lima, que há algum tempo, estão sem função no canal.
Com contratos longos, ambos contam com prestígio do mercado publicitário e tem o carinho com o público, segundo uma pesquisa encomendada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, com boas opções para os sábados, Marcos Mion e Xuxa poderão pintar, surpreendentemente, nas manhãs da emissora.
NOVIDADES NAS MANHÃS?
Isso porque, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a cúpula de diretores da Globo estaria disposta a fazer uma mudança histórica na sua grade matinal para ter mais proximidade com o público jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a substituição de Ana Maria e Fátima Bernardes, seria uma peça chave para as intenções da Platinada.
Coincidentemente, Mion e Xuxa, apesar de não serem jovens e terem uma longa experiência na TV, cumprem a premissa de terem o carinho desse público, além de colecionarem bons números nas redes sociais.
Não faz muito tempo que Fátima Bernardes também já teve seu nome especulado aos sábados da emissora e caso se confirme, ao menos um espaço será deixado vago nas manhãs da Globo.