Enquanto a titular deixa o matinal com o pedido de um programa semanal, sua substituta é trocada por Gentil
Com a saída de Fátima Bernardes do Encontro prevista para o segundo semestre, a Globo já mexe os pauzinhos para substituí-la e acabou mudando de ideia sobre quem seria a felizarda a assumir as manhãs diárias: Patrícia Poeta recebeu a pior notícia e foi informada de que Fernanda Gentil levará a melhor.
É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a emissora mudou de ideia e resolveu não colocar a comandante do É de Casa. Os motivos, são dois: eles querem uma cara nova para as manhãs e acreditam que precisam explorar mais Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia seria reformular totalmente as manhãs e dar fim ao Encontro, com um novo programa. Com Patrícia Poeta, isso não seria possível, afinal, sua imagem está bem vinculada com a de Fátima Bernardes, por conta das inúmeras substituições.
Já Fernanda Gentil, traria esse tom de “novidade” que a Globo busca. Mas, Patrícia Poeta ficou extremamente desconfortável com a informação, afinal, já estava apresentando novos projetos à alta cúpula para as manhãs diárias, porém, sem resposta.
NÃO VAI FICAR DE MÃOS ABANANDO…
Ainda segundo o jornalista de Sonia Abrão, Fátima Bernardes realmente confirmou que seria inviável continuar com um programa diário, mas, manifestou o desejo de seguir na Globo com um programa semanal aos sábados ou quintas. No entanto, o pedido ainda não foi respondido.
Flávio Ricco, do R7, já havia cantado a bola sobre a data de saída da ex de William Bonner, confirmando que a Globo só esperaria o Encontro completar dez anos no ar, em 25 de junho, para tirá-la do comando do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE