A apresentadora Sabrina Sato deu o que falar com sua passagem neste Carnaval, no entanto, foi bem doloroso pra ela conciliar a sua agenda profissional com a de mãe, já que ela está com uma bebê recém-nascida em casa, a Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
+BBB19: Após reviravolta, Danrley se compromete no jogo e situação do brother se complica na casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Sabrina abriu o jogo sobre o seu Carnaval como mãe. “Depois que a gente vira mãe, a gente começa a dar valor a tudo. A gente dá valor a pequenos momentos. A minha agenda de Carnaval não é fácil. Eu desfilei na Gaviões no domingo de manhã. Entre uma mamada e outra eu fui pra Sapucaí, pro camarote. Na segunda cedo, eu desfilei na Vila Isabel. Na terça eu fiquei com a bebê. Na quarta eu fui pra apuração. Fora os ensaios. O ritmo é frenético. Mesmo com a maternidade, eu não consigo não estar presente nos compromissos das escolas. Eu gosto de saber o que está acontecendo e estar presente nos ensaios técnicos”, contou ela.
+Famosa diz que já fez sexo com gay e revela ser melhor que com hétero: “Comparece melhor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da maternidade, Sabrina precisou adotar uma nova rotina e está se adaptando. “Meu leite até aumentou nessa corrida do Carnaval. Cada mamada é 200 ml de leite. Ela mama sete vezes. Ela veio comigo pro Rio, veio de avião, fica comigo no quarto. Minha mãe veio junto e o Duda ajuda também”, disse.
+O Sétimo Guardião: Sampaio e Olavo se aliam e entram na mira de Gabriel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o desfile após dar à luz, Sabrina revelou que teve que entrar em forma em um mês. “Não tive nem um mês de treino. Eu fiz cesárea e não pude fazer musculação. Malhava de madrugada. Caminhava cantando o samba e fazia uma dieta a base de muito líquido. O mais importante é estar presente e feliz”, revelou.
Zoe, no entanto, não assistiu o desfile da mãe. “Nessa fase, a Zoe dorme muito. Dorme 8h da noite e acorda 3h da manhã para mamar. Eu estou com um freezer enorme no Copacabana Palace. Vou tirando o leite e deixo pra ela. É operação mamãe total”.
+Dan Ferreira, de Segundo Sol, anuncia doença grave e publico reage
Entrar na avenida com as novas curvas de mãe não foi nada fácil. “Meu peito parecia que ia explodir na Avenida. Mas também tem o sapato apertado, a dor de cabeça por causa da fantasia… Mas na hora, a gente não sente nada. Só depois. Me senti muito mais cansada porque você tira o leite, entra na Avenida e fica cansada. São muitas calorias a menos. Tenho uma maquininha elétrica pra tirar o leite”, disse.
A apresentadora da Record revelou ainda que doará leite. “Não é que preciso. Eu quero doar leite. Tem um lugar no Rio que está precisando de leite. Eu quero armazenar e doar. Eu tenho pra Zoe e para mais um bebê, então tem que doar mesmo. Sou quase uma vaquinha japonesa que samba”, contou.