Esposa de Tiago Leifert faz reflexão importante nas redes sociais
Daiana Garbin, escritora e esposa do apresentador Tiago Leifert, usou suas redes sociais para fazer reflexões sobre os desafios da vida e a falsa ilusão de “estar sempre forte”.
É importante ressaltar que a filha do casal, Lua, de apenas 2 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer ocular mais comum em crianças. Lua está em tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem“, disse Daiana Garbin, e em seguida fez a leitura de uma oração.
“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito dificil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontendo. Muitas coisas não têm resposta“, finalizou.
Tratamento do Retinoblastoma
Recentemente, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin usaram suas redes sociais para contar que a filha Lua estava em tratamento do retinoblastoma, um câncer raro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda é cedo pra gente falar de cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A nossa pequenininha passou por muita coisa. Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radiação por dentro do olho (…) Ela se recupera super bem, ela é muito forte e aguenta bem“, explicou Daiana.
“O que deixou a gente muito feliz, porque era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. Quando a gente consegue que crianças vão ao médico antes do que elas iriam normalmente para olhar o olho, melhor para nós. Cada criança é uma vitória para nós. São mais de cinco crianças que foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE