Esposa de Tiago Leifert faz reflexão importante nas redes sociais
Daiana Garbin, escritora e esposa do apresentador Tiago Leifert, usou suas redes sociais para fazer reflexões sobre os desafios da vida e a falsa ilusão de “estar sempre forte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que a filha do casal, Lua, de apenas 2 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer ocular mais comum em crianças. Lua está em tratamento.
“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem“, disse Daiana Garbin, e em seguida fez a leitura de uma oração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito dificil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontendo. Muitas coisas não têm resposta“, finalizou.
Tratamento do Retinoblastoma
Recentemente, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin usaram suas redes sociais para contar que a filha Lua estava em tratamento do retinoblastoma, um câncer raro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda é cedo pra gente falar de cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A nossa pequenininha passou por muita coisa. Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radiação por dentro do olho (…) Ela se recupera super bem, ela é muito forte e aguenta bem“, explicou Daiana.
“O que deixou a gente muito feliz, porque era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. Quando a gente consegue que crianças vão ao médico antes do que elas iriam normalmente para olhar o olho, melhor para nós. Cada criança é uma vitória para nós. São mais de cinco crianças que foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE