A atriz Sheron Menezzes ainda curte o primeiro ano de Benjamin, seu filho que já tem nove meses. Sem estrelar uma novela desde Novo Mundo, ela pode ser vista atualmente na reprise da novela Belíssima, mas já se sente preparada para voltar ao trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Planejei não ter babá nestes primeiros meses e cuidar sozinha da rotina do Benjamin. Agora, está na hora de cortar o cordão umbilical imaginário que ainda existe. Ele já está grandinho e saudável. Por enquanto, não tenho nenhum projeto à vista, mas estou aberta”, revelou a morena em entrevista à jornalista Patricia Kogut.
+Mesmo com proibição, Silvio Santos não consegue impedir divulgação de quadro de seu programa
Ela comentou a reprise da novela de Silvio de Abreu. “É um trabalho do qual guardo ótimas lembranças. Contracenava bastante com o Marcelo Médici e a Camila Pitanga, que se tornaram grandes amigos. Eu e Camila fizemos outros trabalhos depois, já fomos amigas e inimigas na ficção algumas vezes”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FOI FURTADA NO MÉXICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A atriz Sheron Menezzes fez um desabafo sobre sua viagem para Cancún, no México e falou sobre os problemas que enfrentou. Sheron estava acompanhada estava com o filho Benjamin, de cinco meses, e com o noivo, Saulo Bernard, no momento do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não contei para vocês que fui furtada aqui em Playa del Carmen. Furto mesmo, aquele que você vê no jornal toda hora, que tá almoçando no restaurante e roubam sua carteira? Esse mesmo! Tava no carrinho do meu filho, roubaram tudo, com todos os passaportes”, contou.
A artista mostrou o local que aconteceu o ocorrido e continuou o desabafo: “É aqui, esse Big Lobster, esse foi o rsetaurante. Não comam aqui! Eles não tem cuidado nenhum. A única preocupacão deles é se eu tinha dinheiro para pagar conta. Não era comigo, com o bebê”, contou.