Com fim de mais uma temporada, Pedro Bial deixa Globo provisoriamente
29/12/2020 às 12h26
Apresentador ficará de férias até o mês de fevereiro
O apresentador da TV Globo, Pedro Bial, que na emissora carioca apresenta o programa Conversa com Bial, entrou de férias no canal no último dia 18, quando foi ao ar a última edição do ano do seu talk show, exibido nas madrugadas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar do programa, a TV Globo resolveu colocar o programa humorístico Vai Que Cola, produzido pelo canal pago pertencente ao Grupo Globo, o MultiShow. A atração tem agradado bastante o alto escalão da emissora, pois, vem alcançando boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Bial retornará com a temporada 2021 do Conversa, já em fevereiro. Mas, algo importante ainda está incerto no canal. A decisão se o programa continuará sendo gravado com entrevistas realizadas por vídeo chamada, ou se o mesmo voltará a ser gravado em estúdio, segue indefinida.
O fato é que a atração obteve um resultado muito bom na audiência, mesmo com as entrevistas sendo realizadas de forma virtual, foi uma das melhores temporadas no quesito audiência. Muitos observaram que as entrevistas feitas de forma remota, funcionam melhor, pois, os convidados se liberam ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
Antes de entrar de férias, Pedro Bial acabou causando polêmica ao detonar o presidente Jair Bolsonaro sem pena, chamando o mesmo de “acéfalo” e “desgovernante”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não tem transado faz meses”: Pedro Bial tem vida sexual exposta na Globo e perde o chão
● R$20 milhões, Pau-Brasil e sofá de 120 mil: A mansão de Pedro Bial é uma das mais absurdas do Brasil
● O choro de Pedro Bial após perder o chão com situação ao vivo na Globo: “Vai embora”
Dias após a polêmica, o deputado Carlos Jordy, do PSL-RJ, entrou com representação na Procuradoria Geral da República, o PGR, contra o global. Segundo ele, Bial “difamou e caluniou” Bolsonaro na Globo.
+Datena faz desabafo ao vivo, massacra Neymar sem piedade e rebaixa atacante: “É apenas mais um”
“Acabo de representar na PGR e oficiar, no Ministério da Justiça, contra Pedro Bial por difamação e calúnia contra o Presidente Bolsonaro, incorrendo em crime da Lei de Segurança Nacional. Liberdade de imprensa não dá salvo conduto para cometer crimes contra os Três Poderes”, publicou Carlos Jordy em seu Twitter.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: