Ana Paula Padrão irrita a web ao dizer que carne de bode é um “prato de fome”
O episódio que foi ao ar nesta terça – feira (07) do MasterChef deu o que falar após a apresentadora, Ana Paula Padrão, explicar para o humorista Rafael Cortez o uso do alimento e dizer que carne de bode era um “prato de fome”. Isso desagradou os telespectadores que assistiam a competição de culinária.
“Ana Paula Padrão, falar em rede nacional o que não sabe, o que não entende, o que não viveu, mostra só uma coisa, ignorância. Carne de bode vai muito além de tudo o que você imagina, então se informar antes de falar, mostra respeito. Respeita o Nordeste! #MasterChefBrasil”, opinou a internauta Joyce Mocock no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPAÇÃO DERAFAEL CORTEZ
No programa desta semana, os participantes tiveram que preparar um prato com alguma das 14 carnes exóticas que tinham à disposição. Entre elas estava a carne de bode. Cortez que era a celebridade convidada da noite, ao ser questionado pela nova chef Helena Rizzo sobre qual alimento que não comeria, o ex-CQC respondeu que seria a carne de bode: “É um bicho incomível”
Logo após o comentário de Cortez, a apresentadora, Ana Paula Padrão, completou: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de perceber a repercussão negativa, a jornalista veio a suas redes sociais, pediu desculpas e disse que o material que foi ao ar estava editado. “Quando o Rafael Cortez disse que a carne era incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente”, completou Ana.
FIM DO MASTERCHEF
Há algum tempo vem circulando a informação de que o Masterchef pode chegar ao fim. O reality culinário virou uma incógnita dentro da emissora por conta de não conseguir os mesmos índices de antes. Segundo o colunista Flávio Ricco o canal prefere manter esse assunto a sete chaves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE