Com fim de programa, Angélica fala sobre futuro na Globo e faz anúncio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica, em seu perfil oficial no Instagram, fez uma espécie de autoentrevista e revelou detalhes de sua vida pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa com os fãs nesta quarta-feira, 22 de agosto, ela comentou sobre seu futuro na emissora após o fim de seu programa, Estrelas, que saiu do ar em abril deste ano.

+Após rumores de fim de namoro, Bruna Marquezine posa com look ousado e repercute

“Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem”, revelou ela sem dar mais detalhes sobre a atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o tempo livre, Angélica tem aproveitado para fazer atividades físicas e melhorar seu inglês, além de aproveitar mais momentos com a família. “Minha rotina não tem muita rotina [risos], mas faço o possível. Gosto de fazer exercícios duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo também para namorar”, falou.

Sobre quais de seus sucessos ela gostava mais, a apresentadora revelou: “Gosto muito das músicas românticas, sou uma mulher romântica, como ‘Toda Molhada de Chuva’, ‘Angelical Touch’, ‘Blue Jeans’, ‘Se a Gente Se Entender’…”, listou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator de Malhação quer conciliar carreira na música: “Penso em ser cantor também”

O que surpreendeu os fãs foi o fato de Angélica não ter colocado ‘Vou de Táxi’ na lista. Ela ainda avisou que não canta muito seu hit em casa. “Acho eu já cantei tanto na vida, que em casa não rola [risos]. Mas a minha filha, quando conheceu a música, ficava cantarolando pela casa”, revelou.

ANGÉLICA FALA SOBRE RELAÇÃO COM LUCIANO HUCK 

Angélica resolveu utilizar a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder a perguntas dos fãs com relação a sua carreira, casamento com Luciano Huck e a educação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

+Consequência de acidente vem à tona, Péricles vai parar em hospital e é internado às pressas

No decorrer da conversa, diversos assuntos foram colocados em pauta, e ela não se poupou em responder com a maior transparência e veracidade as perguntas que vieram à tona.

Em uma das perguntas, a apresentadora contou o que faz quando os herdeiros brigam. “É um caos. Eu fico sem forças, às vezes”, admitiu. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes, mas às vezes dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, disse.

+Segundo Sol: Luzia sofre reviravolta, é acusada de matar Remy e fica sem ninguém

Por fim, ela assumiu que aceita o fato de, as vezes, acontecer algumas discussões, mas tem algumas coisas que ela deixa bem claro que não permite, e eles sabem muito bem. Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, alegou a loira.

Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista garantiu ainda que possui as bonecas que lançou no passado e as deu de presente para a caçula, Eva. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, explicou a loira, que procura passar bons exemplos para os herdeiros: “Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, que respeitem o outro, passar essa preocupação com o próximo porque é isso que está faltando no mundo. As pessoas estão cada vez mais olhando para elas”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile