Érico Brás e Fabiana Karla estrelam segunda atração que fracassa e sai do ar após pouco tempo no ar na Globo
Com baixos índices de audiência desde a sua estreia, chegando a perder a liderança para a Record, o programa Se Joga parece estar com os dias contados na Globo. A atração é mais uma que foi tirada do ar devido à pandemia de coronavírus e não tem previsão de retorno à grade de programação.
Porém, isso só serviu para aumentar os rumores de que o programa seria tirado do ar pela emissora sem muito alarde, não retornando mesmo após o fim da pandemia. E caso a atração seja de fato cancelada de forma definitiva, trará uma curiosidade ou triste coincidência para Érico Brás e Fabiana Karla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Rafael Licks, após acusação de estupro e sumiço, dá volta por cima com conquista expressiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, em cinco anos, esse poderá ser o segundo programa estrelado pelos dois na Globo que fracassa na audiência e sai do ar após um curto período de tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, Érico e Fabiana integraram o elenco do Tomara Que Caia, humorístico que tentou inovar demais na emissora, promovendo esquetes ao vivo e com interação do público.
A execução, no entanto, não agradou os telespectadores, que detonaram o programa, o taxando de “sem graça”, impulsionando o seu cancelamento menos de quatro meses após a estreia.
TRABALHOS JUNTOS
Curiosamente, Érico Brás e Fabiana Karla formaram parceria em mais um programa da Globo. Além do Tomara Que Caia e do Se Joga, em 2017 eles integraram o time de participantes do reality Popstar, que teve relativo sucesso.
Porém, o fracasso voltou a atormentar a dupla no Se Joga, e logo na estreia dos dois como apresentadores na Globo. É claro que não dá para responsabilizar apenas eles pelo fracasso dos programas, uma vez que o formato dessas atrações não contribuíram muito para explorar completamente o talento individual de cada um.