A atriz Alinne Moraes já se despediu de sua personagem em Espelho da Vida, novela que chega ao seu fim nesta segunda-feira, 01 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oficialmente de férias, a atriz da Globo não perdeu tempo e embarcou ao lado de sua família, o marido Mauro Lima, e o filho, Pedro.
+Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante
Eles foram vistos embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e muito simpática e atenciosa com os fãs, Alinne posou para fotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival
Quem também roubou a cena foi o pequeno Pedro, de apenas quatro aninhos de idade, que não soltou a mão da mãe e saltitou o quanto pode.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
Alinne Moraes tem encarado uma jornada dupla enquanto vive Dora e Isabel em Espelho da Vida, da TV Globo. A trama das 18h – que chega ao fim nesta segunda-feira (1) – conta com duas vilãs vividas pela atriz, uma da década de 30 e outra da atualidade.
Á revista Quem, Alinne entregou a dificuldade de interpretar as personagens, que vivem em contextos tão diferentes. “Fazer dois papéis numa mesma novela é muito desafiador. Às vezes gravo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em ‘Além do Tempo’ (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em ‘Espelho da Vida’, há mais diferenças”, declarou.
E continuou: “Por mais que seja a mesma personagem em 1930 e na atualidade, Dora e Isabel são muito diferentes, principalmente nas sutilezas. Às vezes, estou vestida de Isabel e falando como Dora, com as ingenuidades e a sensibilidade da personagem. E o oposto também acontece. Então falo: ‘espera aí, vamos voltar a gravação porque fiz a Isabel aqui’. Esse foi o meu maior desafio”.
Em entrevista que concedeu ao site Gshow, a artista revelou detalhes sobre a trama e contou o que espera para o desfecho de sua personagem.
A atriz também elogiou a autora Elizabeth Jhin. “Para mim é sempre uma honra trabalhar com a Elizabeth. Ela consegue diferenciar as personagens de uma forma muito clara. As tramas escritas por ela são fantásticas, muito encantadoras sempre. A gente aprende com as personagens e leva os ensinamentos para a nossa v