Com final feita para pegar fogo, casal vence de forma esmagadora o “Power Couple”

Finalistas da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vencedores do programa. Foto – reprodução/RecordTV.

A Record decidiu que queria fazer uma final histórica do Power Couple e tentou até forçar brigas ao vivo, com participantes que se desentenderam feio durante o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o anúncio da eliminação do casal Thaíde e Ana P., a briga pelo grande prêmio ficou entre Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio.

Com apenas 12,2% dos votos, Regiane e Fábio ficaram em terceiro lugar. E de forma absoluta e esmagadora da maioria dos votos, a ex-Globeleza e o seu marido, Cairo, venceram a competição, com ótimos 65,1% dos votos.

Já sobre as brigas que a Record tentou promover… uma baixaria só! Dois púlpitos colocados um de frente para o outro serviam como um “ringue” para que os participantes e ex-adversários lavassem a roupa suja. Algo aparentemente sem sentido, uma vez que as gravações do programa acabaram há meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Cristo e Rafael Ilha se ofenderam. Ao “debaterem” uma briga por causa de uma acusação de Rafael, o clima pegou fogo e as ofensas correram soltas. Um citou o fato do outro já ter sido preso, o outro disse que seu “rival” era um homem sem história e que não era ninguém…

Diego se defendeu, dizendo que tinha sim história e que fazia novelas e afirmou que Rafael era apenas um ex-Polegar. Outra briga nos púlpitos poderia ter sido consumada entre Sylvinho e Frank, marido de Marcelly. Poderia, apenas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles se deram muito bem e deixaram claro que já resolveram a diferença passada, para a tristeza da Record, que parecia querer ver sangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a última briga aconteceu entre Aline Kezh (mulher de Rafael Ilha) e Ana Paula (mulher de Sylvinho). Aline apenas foi chamada porque Rafael se recusou a voltar ao púlpito e lavar uma nova roupa suja, que dessa vez seria com Blaublau, marido de Ana Paula.

Ana até começou bem, com alto nível de discussão, mas definitivamente Aline não aceitou os seus argumentos e logo partiu para o ataque. Ana negou que tenha dado dedo (o do meio) para Aline numa prova e deu a entender que o gesto seria para a situação, e não para a pessoa.

Aline não ‘engoliu’ esse argumento e mudou de assunto, dizendo que tinha cultura e que tinha formação acadêmica, dando a entender que Ana Paula não tinha nada disso.

Só faltou Christina Rocha (do Casos de Família) aparecer e tentar apartar o barraco. Ou então o Ratinho, com o seu velho cassetete, dar porrada em todo mundo. Mas nada disso aconteceu, pois Justus aparentemente só não deixou as brigas durarem mais tempo porque o programa tinha hora para acabar, e entregar para Porchat, que foi ao vivo.

Ainda durante a briga com Diego e Lorena, Rafael Ilha disse que a modelo fazia sucesso “em outro lugar”, o que a deixou claramente alterada e querendo tirar satisfações.

O casal segundo colocado, Frank e Marcelly, além dos cachês por suas participações no reality, ganharam um carro.

Logo após o anúncio dos vencedores, Rafael pegou a sua mulher pela mão e saíram rápido, sem falar com ninguém. Enquanto isso, os outros participantes se confraternizavam.

Nayara e Cairo embolsaram R$ 399 mil. Na temporada passada, o casal vencedor, Laura e Jorge, ganharam mais de R$ 700 mil.

Ilha e Diego em briga. Foto – reprodução/RecordTV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile