Com forte vício e “renegado”pela Globo, Renato Aragão tem salário divulgado, dá volta por cima e se “vinga”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Didi, Renato Aragão, estaria tentando boicotar documentário sobre Os Trapalhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão, o Didi e a filha Livia Aragão (Foto montagem)

Renato Aragão, o Didi e a filha Livia Aragão (Foto montagem)

Renato Aragão voltou a virar notícia nas últimas semanas, principalmente pelo forte envolvimento dele nas redes sociais. O eterno trapalhão não tem poupado tempo em seu mais novo vício: a internet. Isso mesmo, mas tem sido por meio das redes sociais, que Renato Aragão, o eterno Didi, tem colocado de lado a sensação de ter sido de certa forma “renegado” pela Globo nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que Didi segue contratado da Globo, mas fora do ar há muitos anos e sem nenhuma perspectiva de projetos. Mas o humorista vendo o poder das redes sociais, passou a investir pesado nisso. Agora, quem acompanha o Instagram de Renato Aragão com mais de 2,8 milhões de seguidores observa que o humorista tem usado a ferramenta para se aproximar com o público e até fazer propagandas. Estima-se que um post nas mãos do humorista não saia por menos de 50 mil reais. Isso mesmo, essa também tem sido uma forma de Renato Aragão faturar fora da emissora.

+Após flagra com mulher e atitude bizarra de José Loreto com fã que pediu para tirar foto, Débora Nascimento faz profunda reflexão

+Pastora famosa tem atitude desumana e afirma que Gabriel Diniz foi para o inferno porque cantava para o diabo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre terrível câncer e resolve abandonar Amadeu para sempre

Estima-se que hoje, apesar de fora do ar, Renato Aragão siga ganhando algo na casa dos 400 mil reais. É um valor bastante expressivo, principalmente nos últimos tempos, nos quais a Globo tem tomado diversas medidas para cortar gastos, inclusive, de grandes estrelas como Tony Ramos, Luciano Huck e Gloria Pires. O fato mesmo é que muitos internautas comentaram que a investida de Renato Aragão nas redes sociais também tem sido uma forma do humorista mostrar para a emissora que realmente não precisa de ninguém para ter visibilidade, há quem afirme, por sinal, que diante de tamanha repercussão que Renato Aragão tem conseguido atingir nas redes sociais, a Globo passe a olhar o eterno trapalhão de uma maneira diferente. Será?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que nas constantes investidas em redes sociais, a esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão acabou fazendo um comentário que gerou muita revolta recentemente: “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto mas, assim, para um blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão e a esposa Lilian. Foto – divulgação.

“Viagem mesmo só para festa, porque para trabalho… parece rodoviária, né gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo? Eu não sei como é com você”, diante de tamanha repercussão e revolta com o comentário, a esposa de Renato Aragão resolveu pedir desculpas:

+Da Globo, José de Abreu e famosos assumem namoros que somam 106 anos de diferença de idade

“Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, alegou.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile