Com fracasso, Globo define término de Nos Tempos do Imperador e decreta estreia de nova trama

Com a novela Nos Tempos do Imperador capengando no Ibope, a Globo já definiu sua data de término e deixou claro quando começa a substituta

A Globo está exibindo atualmente em sua programação a novela Nos Tempos do Imperador, que não vem correspondendo com a audiência esperada pelo canal carioca para a faixa. Mas o canal já tem um plano B e conta muito que a próxima trama do horário, Além da Ilusão, seja um fenômeno em audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela, vale recordar, será protagonizada por Larissa Manoela, especialmente a primeira trama da ex-atriz do SBT na maior emissora do Brasil. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, alguns detalhes sobre o folhetim já foram divulgados e o folhetim deve ter 167 capítulos.

Nos Tempos do Imperador acabará

A data de estreia da trama já foi revelada, deve começar no dia 7 de fevereiro o folhetim de Alessandra Poggi, que tem como colaboradores Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção artística é de Luiz Henrique Rios e um grande elenco vai contar a história de época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pilar fica pronta para se casar na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Com a data de estreia marcada, também fica definida a data de término de Nos Tempos do Imperador, que obviamente terminará em um sábado, o sábado anterior à estreia da nova trama. A novela sobre a vida de Dom Pedro II deve ir até o dia 5 de fevereiro, encerrando assim um ciclo no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Time de peso

No elenco da trama, segundo Flávio Ricco, estarão nomes como Marcelo Novaes, Lima Duarte, Paloma Duarte, Paulo Betti, Antonio Calloni, Malu Galli, Danilo Mesquita, Marcos Breda, Olívia Araújo, Emiliano Queiroz, Claudio Jaborandy, Letícia Pedro, Patrícia Pinho, entre outros nomes da teledramaturgia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile