Mylena Ciribelli está na Record desde 2009, e pode sair do ar em breve com o fim do Esporte Fantástico, que foi decretado pelo canal
A Record iniciou uma empreitada no esporte no início da década passada depois de adquirir vários campeonatos olímpicos, e por isso entendeu como uma necessidade estrear um programa esportivo, o Esporte Fantástico. Para comandar a atração, o canal contratou um nome forte da Globo, Mylena Ciribelli.
Com o fim dos contratos milionários com o Comitê Olímpico Internacional (COI), o canal paulista se viu sem tanta necessidade de manter a atração na grade, e com o início da pandemia de Coronavírus fez o que planejava já há bastante tempo: tirou o Esporte Fantástico do ar com a desculpa de suspensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mylena Ciribelly ficou fora do ar um tempo
No ar desde 2009, o programa jamais retornaria à grade de programação, como especulado de início. No entanto, a Record mudou de estratégia e resolveu apostar novamente em esportes, dessa vez jogando suas fichas em campeonatos estaduais, que pediram novamente um programa semanal sobre o tema.
Com isso, a Record decretou a estreia do Esporte Record, que não passa de uma espécie de Esporte Fantástico com um novo nome. Mas as coisas não saíram como esperado pelo canal, já que viu sua audiência cair pela metade quando o programa estreou, em relação ao jornal Fala Brasil esticado de antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E deve voltar a ficar
Acontece que a emissora não está nada satisfeita com esses índices e dentro do canal já se fala em cancelar a atração nos bastidores, o que certamente deixará Mylena pra lá de arrasada, após 13 anos de canal. Porém, esse cancelamento do programa só deverá acontecer após o fim dos campeonatos estaduais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE