Com futebol, Record esmaga a Globo com gosto e dá de 24 a 6 em audiência contra a rival

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fracasso no esporte da Record tira emprego de apresentadora (Foto: Reprodução)

A Record acabou esmagando a Globo com gosto ao transmitir o Campeonato Carioca pra todo o Brasil; com o Paulistão, também foi bem

Detentora dos dois maiores campeonatos estaduais do Brasil — o Paulistão e o Cariocão —, a Record está se dando muito bem nas tardes de domingo à medida que as competições avançam e afunilam a seleção de times que permanecem na disputa. O canal vem massacrando Eliana, do SBT, e até mesmo vencendo a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, com a cobertura de uma partida entre Palmeiras e Guarani, a Record ficou em segundo lugar isolado com 8,1 pontos, ficando relativamente próxima da Globo, que acumulou apenas 10,5 no mesmo horário. Quem se deu mal foi o SBT, que amargou a terceira colocação e anotou míseros 4,8 pontos na hora.

A Record esmagou a Globo em audiência

Mas foi com o Campeonato Carioca que a emissora de Edir Macedo se deu melhor, já que venceu a Globo na média não somente no Rio de Janeiro, como também em várias capitais nas quais foi exibido o clássico entre Flamengo e Vasco, que garantiu a ida do rubro negro para as semifinais da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record usará arma da Globo para impulsionar o futebol (Foto: Montagem/TV Foco)

No Rio de Janeiro, segunda principal praça de medição de audiência do Brasil, a Record registrou 16,5 pontos contra 9,4 da Globo, uma vitória acachapante. Em Vitória, foram 16,6 pontos para o canal paulista contra apenas 8,5 da emissora carioca, que não lutou pelos direitos dos estaduais para este ano de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram vitórias acachapantes

Em Brasília, a Record venceu a Globo de 15,7 a 6,6; em Goiânia, a audiência foi de 13,2 a 5 para o canal paulista. Em Belém, mesmo sem uma grande vantagem, a Record venceu por 12,1 a 10,8. Foi em Manaus que o massacre foi maior, com 23,8 pontos da emissora de Edir Macedo contra 6,4 da concorrente.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile