Com futebol, Record esmaga a Globo com gosto e dá de 24 a 6 em audiência contra a rival

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fracasso no esporte da Record tira emprego de apresentadora (Foto: Reprodução)

A Record acabou esmagando a Globo com gosto ao transmitir o Campeonato Carioca pra todo o Brasil; com o Paulistão, também foi bem

Detentora dos dois maiores campeonatos estaduais do Brasil — o Paulistão e o Cariocão —, a Record está se dando muito bem nas tardes de domingo à medida que as competições avançam e afunilam a seleção de times que permanecem na disputa. O canal vem massacrando Eliana, do SBT, e até mesmo vencendo a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, com a cobertura de uma partida entre Palmeiras e Guarani, a Record ficou em segundo lugar isolado com 8,1 pontos, ficando relativamente próxima da Globo, que acumulou apenas 10,5 no mesmo horário. Quem se deu mal foi o SBT, que amargou a terceira colocação e anotou míseros 4,8 pontos na hora.

A Record esmagou a Globo em audiência

Mas foi com o Campeonato Carioca que a emissora de Edir Macedo se deu melhor, já que venceu a Globo na média não somente no Rio de Janeiro, como também em várias capitais nas quais foi exibido o clássico entre Flamengo e Vasco, que garantiu a ida do rubro negro para as semifinais da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record usará arma da Globo para impulsionar o futebol

Record usará arma da Globo para impulsionar o futebol (Foto: Montagem/TV Foco)

No Rio de Janeiro, segunda principal praça de medição de audiência do Brasil, a Record registrou 16,5 pontos contra 9,4 da Globo, uma vitória acachapante. Em Vitória, foram 16,6 pontos para o canal paulista contra apenas 8,5 da emissora carioca, que não lutou pelos direitos dos estaduais para este ano de 2021.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram vitórias acachapantes

Em Brasília, a Record venceu a Globo de 15,7 a 6,6; em Goiânia, a audiência foi de 13,2 a 5 para o canal paulista. Em Belém, mesmo sem uma grande vantagem, a Record venceu por 12,1 a 10,8. Foi em Manaus que o massacre foi maior, com 23,8 pontos da emissora de Edir Macedo contra 6,4 da concorrente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile