Com gafes “Mais Você” ensina a concorrência

27/05/2017 às 13h33

Por: Maurício Freitas
Imagem PreCarregada
Ana Maria faz teste com cinegrafistas no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria faz teste com cinegrafistas no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria faz teste com cinegrafistas no “Mais Você”
(Foto: Reprodução/Globo)

Na semana passada a internet ficou em polvorosa quando a atriz Taís Araújo se recusou a comer um prato feito pela apresentadora Ana Maria Braga que continha abóbora alegando que “não gosta e não iria comer porque estava no programa”. A atitude da atriz dividiu opinião de quem estava em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após enfrentar essa saia justa, o programa “Mais Você” passou por outra situação incomum nesta semana. Ana Maria havia feito uma receita de biscoito sem glúten, e pediu que depois de seus cinegrafistas experimentassem dois tipos de biscoitos, um feito por ela e outro industrializado. O que ela não imaginava era que os dois optassem pelo industrializado. E mais uma vez, o programa foi alvo de comentários e piadas na internet.

Para alguns, inclusive a própria apresentadora, essas situações acontecem por que o programa é “ao vivo”. Mas ela está totalmente enganada. Isso acontece porque o programa dela é de verdade. O que não falta na nossa telinha são programas armados, que combinam choro, combinam situações bizarras e combinam até que crianças não conhecem algum artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exemplo de um programa honesto é o programa Silvio Santos, que mesmo sendo gravado, várias pérolas e situações inusitadas que poderiam ser “editadas” são mantidas pelo dono do SBT, que faz questão de ter um programa transparente e sem cortes.

Tais Araújo no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

Claro que faltou um certo cuidado da produção ao procurar saber se a convidada gostava do prato que estavam planejando, mas são coisas que acontecem, que certamente já aconteceu na casa de muita gente, assim como no caso dos cinegrafistas, que demonstraram que a situação não foi combinada e deram suas opiniões verdadeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São diante de situações como essa que vimos quem são de verdade, e em um país como o nosso, o que mais precisamos são de pessoas de verdade. Parabéns Taís, Ana Maria e aos dois cinegrafistas, de uma forma incomum e talvez até involuntária, vocês mostraram que é possível ser de verdade, mesmo na TV, um ambiente cheio de mentiras e armações que deveriam ficar a cargo apenas das séries e novelas.

Por Mauricio Freitas

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: [email protected]

As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador!

ana maria braga
gafe
Globo
mais você
noticias da tv
Sinal Aberto
Tais Araujo
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.