Com gafes “Mais Você” ensina a concorrência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria faz teste com cinegrafistas no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria faz teste com cinegrafistas no “Mais Você”
(Foto: Reprodução/Globo)

Na semana passada a internet ficou em polvorosa quando a atriz Taís Araújo se recusou a comer um prato feito pela apresentadora Ana Maria Braga que continha abóbora alegando que “não gosta e não iria comer porque estava no programa”. A atitude da atriz dividiu opinião de quem estava em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após enfrentar essa saia justa, o programa “Mais Você” passou por outra situação incomum nesta semana. Ana Maria havia feito uma receita de biscoito sem glúten, e pediu que depois de seus cinegrafistas experimentassem dois tipos de biscoitos, um feito por ela e outro industrializado. O que ela não imaginava era que os dois optassem pelo industrializado. E mais uma vez, o programa foi alvo de comentários e piadas na internet.

Para alguns, inclusive a própria apresentadora, essas situações acontecem por que o programa é “ao vivo”. Mas ela está totalmente enganada. Isso acontece porque o programa dela é de verdade. O que não falta na nossa telinha são programas armados, que combinam choro, combinam situações bizarras e combinam até que crianças não conhecem algum artista.

Exemplo de um programa honesto é o programa Silvio Santos, que mesmo sendo gravado, várias pérolas e situações inusitadas que poderiam ser “editadas” são mantidas pelo dono do SBT, que faz questão de ter um programa transparente e sem cortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tais Araújo no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

Claro que faltou um certo cuidado da produção ao procurar saber se a convidada gostava do prato que estavam planejando, mas são coisas que acontecem, que certamente já aconteceu na casa de muita gente, assim como no caso dos cinegrafistas, que demonstraram que a situação não foi combinada e deram suas opiniões verdadeiras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São diante de situações como essa que vimos quem são de verdade, e em um país como o nosso, o que mais precisamos são de pessoas de verdade. Parabéns Taís, Ana Maria e aos dois cinegrafistas, de uma forma incomum e talvez até involuntária, vocês mostraram que é possível ser de verdade, mesmo na TV, um ambiente cheio de mentiras e armações que deveriam ficar a cargo apenas das séries e novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Mauricio Freitas

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile