O Outro Lado do Paraíso teve um capítulo final atípico no sentido de se encerrar não com um grande casamento como maior destaque e sim um grandioso julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Mariano (Juliano Cazarré) finalmente ocorreu, o qual revelou como foi atacado por Sophia (Marieta Severo), e esta fez as revelações esperadas sobre sua vida passada e os motivos segundo os quais a levaram a praticar os crimes: as chantagens.
Seguindo o desempenho desde o início do folhetim de Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, o maior destaque ficou por conta da inenarrável atuação de Marieta Severo. A atriz, que deu vida durante anos a personagem Dona Nenê de A Grande Família, já tinha mostrado seu talento na vilania dramatúrgica com a Fanny de Verdades Secretas.
Nesse sentido, não foi tanta surpresa a atuação de Marieta como Sophia, mas isso não impede de tornar a atriz a maior estrela de O Outro Lado do Paraíso. Além de todas as cenas da novela, a vida de Sophia pós-AVC eleva a atriz a patamares inalcançáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os demais finais ocorreram como esperado, sem grandes surpresas para o público que viu as notícias na internet. Dentre outros desfechos, Clara (Bianca Bin) transou com Patrick (Thiago Fragoso) pela primeira vez e casou, Lívia (Grazi Massafera) ficou com Mariano (Juliano Cazarré), Caetana (Laura Cardoso) morreu, Gael (Sérgio Guizé) conheceu uma nova mulher, e ocorreram as participações de Gleici, acompanhando desfile promovido por Elisabeth (Gloria Pires) na São Paulo Fashion Week (participação bem aquém do esperado pelo estardalhaço, por sinal), e Pabllo Vittar cantou no bordel Love Chic.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, baita final com Fernanda Montenegro dizendo “a gente vai encontrar a luz maior” em meio aos produtores retirando partes dos cenários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até Segundo Sol!