Boninho “discorda” da ordem da Globo, não cancela BBB20 e The Voice Kids e funcionários da produção e pais das crianças que participam do reality ficam apavorados criticando o diretor pelas costas
Diante da pandemia mundial do Covid-19, também conhecido como coronavírus, a orientação da Globo é suspender todas as gravações de novelas, programas ao vivo, auditórios, e só manter as equipes de jornalismo trabalhando totalmente focadas na cobertura especial do novo vírus que está sendo feita pela emissora.
Contudo, apesar da ordem, de acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o diretor Boninho resolveu manter o ‘BBB20’ e o ‘The Voice Kids’. As produções das duas atrações estão apavoradas com medo do contágio do coronavírus. Só que mais desesperados ainda andam os pais dos participantes da temporada do programa infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo domingo, 22, o programa da Globo será mantido, mas sem platéia. Mesmo assim, os responsáveis pelas crianças que participam do ‘The Voice Kids’ chamam Boninho de ‘louco’ e ‘irresponsável’, claro que tudo isso pelas costas.
SUSPENSÃO DAS NOVELAS
A medida de prevenção contra o coronavírus está sendo tão radical que movimentou até os bastidores da Globo, fazendo com que a emissora cancelasse as gravações de absolutamente todas as suas novelas. Diante do surto, a emissora carioca anunciou algumas medidas para resguardar seu precioso casting de atores. ‘Amor de Mãe’, folhetim das 21h, terá sua exibição interrompida neste sábado, 21, quando a trama chega ao ápice da história e todos os embates estão a todo vapor.
‘Éramos Seis’ está se aproximando do término e, assim como previsto, se encerrará na data agendada, 27 de março. Como o folhetim já caminha rumo ao fim, todas as cenas já estavam prontas e somente um capítulo ou outro sofrerá alguma alteração. ‘Salve-se Quem Puder’ fica no ar até sábado, 28, depois disto, será feita uma pausa na novela das 19h até que a crise do coronavírus seja controlada e as gravações possam ser retomadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE