A TV Globo antecipou para outubro desse ano a estreia do remake da novela Éramos Seis. A trama já tem o casal protagonista escolhido pelo diretor Silvio de Abreu. Glória Pires será Dona Lola e Antonio Calloni seu par romântico na trama de Angela Chaves na Globo.
+ Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em festinha privada, Neymar Jr canta funk proibidão e arrisca passinho de muletas
Com o casal de protagonistas escolhidos, a direção da novela passa a procurar e escalar os atores para viverem os filhos de Glória e Calloni na nova novela das seis da emissora carioca. Os quatro filhos são: Olga, Alfredo, Maria Isabel e Julinho. A trama vai substituir Órfãos da Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o remake da novela acaba de perder Nicette Bruno, que está gravando Órfãos da Terra e não conseguirá emendar duas tramas. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLÓRIA FALA DA NOVELA PELA 1 ªVEZ
Glória Pires está escalada para viver um dos papéis principais do remake da novela Éramos Seis, que estreia ainda esse ano na TV Globo. Glória será a Dona Lola, matriarca de toda família. A trama foi antecipada pela direção do canal e começará a ser exibida a partir de outubro.
Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.
“Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.