A TV Globo antecipou para outubro desse ano a estreia do remake da novela Éramos Seis. A trama já tem o casal protagonista escolhido pelo diretor Silvio de Abreu. Glória Pires será Dona Lola e Antonio Calloni seu par romântico na trama de Angela Chaves na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista
+ Em festinha privada, Neymar Jr canta funk proibidão e arrisca passinho de muletas
Com o casal de protagonistas escolhidos, a direção da novela passa a procurar e escalar os atores para viverem os filhos de Glória e Calloni na nova novela das seis da emissora carioca. Os quatro filhos são: Olga, Alfredo, Maria Isabel e Julinho. A trama vai substituir Órfãos da Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o remake da novela acaba de perder Nicette Bruno, que está gravando Órfãos da Terra e não conseguirá emendar duas tramas. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLÓRIA FALA DA NOVELA PELA 1 ªVEZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Pires está escalada para viver um dos papéis principais do remake da novela Éramos Seis, que estreia ainda esse ano na TV Globo. Glória será a Dona Lola, matriarca de toda família. A trama foi antecipada pela direção do canal e começará a ser exibida a partir de outubro.
Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.
“Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.