EXPLODIU!
Com goleada e lavada de alma da seleção, Globo atinge maior audiência desde muito tempo e tem números históricos
05/12/2022 às 19h17
Vitória do Brasil, com retorno de Neymar ao campo, explodiu números da emissora
Nesta segunda-feira, dia 2, a Globo exibiu o jogo do Brasil contra a Coréia do Sul, na Copa do Mundo do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar voltou o campo com a corda toda e marcou 1 gol. Vinícius Junior, Richarlison e Lucas Paquetá foram responsáveis pelos outros 3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida chegou ao fim com 4 a 1, dando vitória de goleada à nossa seleção. Com isso, a Globo chegou a bater pico de 55 pontos de audiência, garantindo 79% do público geral da televisão aberta e fechada.
O restante dos canais, como Record, SBT, Band e Gazeta, ficaram entre 1 e 0 de audiência, sem a menor chance competição no mesmo horário. Para se ter uma ideia, o número superou o capítulo final da novela Avenida Brasil, que chegou a 51 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
● Patrícia Abravanel leva SBT às alturas e faz Luciano Huck passar vexame na Globo: Audiências 10/11
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]