Com grandes concorrentes, Paulo Henrique Amorim diz que a Globo “não tem futuro” e afirma que o canal morre de medo de Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação)

Apoiador de Lula assumido e hater fiel da Globo, o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim falou um pouco mais de política em seu canal no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contratado da Record afirmou que a Globo “não tem futuro”, pois concorre com o Facebook e com a Netflix, que são grandes demais e devem esmagar o canal carioca em breve.

PHA ainda disse que o canal da família Marinho morre de medo de Bolsonaro, pois se eleito, ele deve vender tudo aos EUA, inclusive a própria Globo.

Os ataques do dono do bordão “Olá, Tudo bem?” nesta semana não foram só esses. Dias antes, em dois vídeos, o também youtuber detonou a colunista Miriam Leitão, a quem acusou de ser parcial, tendenciosa, e a deu um apelido: urubóloga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PHA em foto.

PHA CRITICOU CASAGRANDE, DA GLOBO:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do Domingo Espetacular na Record, Paulo Henrique Amorim causou polêmica e foi detonado após criticar Walter Casagrande – comentarista da Globo -, que se emocionou durante transmissão da final da Copa do Mundo da Rússia ao falar sobre sua libertação da dependência das drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.

+ Segundo Sol: Rochelle surpreende e anuncia tentativa de estupro de Roberval

Rival declarado da Globo, Amorim então decidiu atacar o contratado da emissora. “Enquanto a imagem da FIFA mostrava o Mbappé, o comentarista Casa Grande informou que naquela Copa não tinha cedido a uma suposta dependência química. Ele e Galvinho se emocionaram com a inesperada e cortante confissão pública”, escreveu o jornalista em texto publicado em seu blog.

“Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra. Como não era o seu fornecedor de droga. Da forma como a Globo controla e explora o Brasil, o espectador não passa de um avião. O agente que transporta a Globo para sua suíte exclusiva, paga com propina. Dependente químico é o que assiste à Globo!”, continuou Amorim.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile