Andre Mantovanni é um espiritualista que está no Melhor da Tarde da Band. Segundo ele, desde 2018, o mundo e, especialmente, o Brasil está “sofrendo” com as influências do planeta Saturno. Considerado o senhor do tempo, é um planeta lento, pesado e que trás questões cármicas. No âmbito de Saturno, quem prometeu e cumpriu terá sua colheita farta, quem não cumpriu pagará por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com fama de bad boy, Caio Castro inova ao pagar conta cara de hamburgueria para fãs
Já em 2019 o planeta que nós teremos maior influência será Marte. Considerado o planeta da guerra, impulsivo, do elemento fogo e que rege Áries. Não é atoa que está acontecendo muitos acidentes e incêndios. Infelizmente, ainda poderão acontecer mais surpresas desagradáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fechar a trinca de planetas que estão mexendo com todos, Plutão também está bem ativo e ficará em breve retrógrado. O que isso quer dizer? Mais mudanças acontecerão e muitas delas não serão boas. Plutão pede para que nós transcendemos. Ele está ligado ao coletivo, por onde ele passa causa destruição, ele tem como característica jogar para fora a “podridão” do mundo. Aquela imagem da lama de Brumadinho, que deixou o Brasil chocado, tem a influência deste planeta. Plutão é infalível, não é a toa os inúmeros casos de corrupção que veem sendo descobertos há anos. Essa influência intensa de Saturno e Plutão estará entre e especialmente sob nós até 2020.
+ Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com André Mantovani, em breve, acontecerá uma conjunção (um planeta de frente um para o outro) entre Marte e Urano. Urano é um planeta dificílimo que mexe em questões coletivas. Nesse período é preciso ter cuidado redobrado com acidentes aéreos, com tudo que se relaciona com incêndios, acidentes inesperados e bruscos. Alerta para pessoas que fazem gambiarras, aparelhos eletrônicos que estão aparentando problemas.
O lado positivo é que nesse período podemos rever nossos valores, cuidado com explosões físicas e espirituais. É uma boa oportunidade para fazer erupções internas, mude! Em 2019, Urano entrará em Touro e isso mexerá com as nossas estruturas, com o nosso dinheiro, valores, conforto, com nossa preguiça. Ainda que a energia esteja tensa, Urano irá propor mudanças e reviravoltas, o que faz mal, joga fora, o que não tem mais serventia, se dissolverá.
+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu
Para finalizar, Mercúrio passeará por Peixes e também mexerá com o coletivo, é um planeta racional e ele nos ajudará a dar nome aos nossos sentimentos, nomear o que é inominável e ficaremos mais altruístas. Sendo assim, vamos respirar e passar por esse período com mais inteligência emocional. Esperamos que canais como a Globo, SBT, Record e Band não tenham que noticiar mais tragédias como a de Brumadinho, incêndio no CT do Flamengo ou a queda do helicóptero de Boechat.
Quer saber mais? Siga Andre Mantovanni no Instagram: clicando aqui.