Com gravações avançadas, Poliana tem estreia definida no SBT; duração impressiona
21/11/2017 às 21h44
A novela As Aventuras de Poliana já está sendo feita no SBT há vários meses. E somente agora o mês de estreia do folhetim foi definido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem já quer começar a ver a história de Poliana e João Feijão pode tirar o cavalinho da chuva, pois a estreia será só para daqui há seis meses.
É o que informa o colunista Ricardo Feltrin, que disse que o folhetim adaptado por Iris Abravanel para o SBT só estreará em maio do ano que vem. Essa é a previsão dentro do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walcyr Carrasco nega pedofilia e corte de anã em novela e desmente jornalista da Globo
A trama irá ficar no ar por um ano e 9 meses no ar, superando a duração de ‘Carinha de Anjo’, mas perdendo por pouco para ‘Chiquititas’ (2013), uma das novelas mais longas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, o elenco da novela deverá ser dispensado meses antes de a mesma acabar, pois eles já estão gravando há meses o folhetim, que ainda demorará para estrear.
A nova novela do SBT vai contar com vários ex-globais como Milena Toscano, Dalton Vigh, Myriam Rios, Clarisse Abujamra e Mylla Christie.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todas as minhas descobertas eu fiz…” Bela Fernandes vai ao SBT, relembra e faz revelação sobre As Aventuras de Poliana
● SBT bate o martelo sobre futuro de Poliana Moça: “Contratos não renovados”
● SBT deixa elenco de Poliana Moça abalado com recado enigmático e novela pode não sair
CLIMA RUIM…
Pode parecer sem muita importância, mas os funcionários do SBT tentam reivindicar as últimas demissões feitas pela alta cúpula. A emissora pretende cortar custos e desde o meio do ano vem mandando embora contratados de diferentes áreas.
Os atores Carlinhos Aguiar e Jean Paulo Campos foram os dois nomes mais recentes que não tiveram a renovação de contrato. Vem gerando muito burburinho na mídia, principalmente a demissão de Carlinhos, que não aceitou muito bem esse corte.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os funcionários que permanecem trabalhando no canal optaram por não realizar a chamada “festa da firma” nesse ano. Afirmaram não haver clima nenhuma para comemorações.