Com greve de caminhoneiros, emissoras são afetadas e cancelam diversas produções; saiba detalhes

Logo de algumas emissoras. Foto – montagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A greve dos caminhoneiros começou a afetar as grandes emissoras e tem deixado as produções de diversos programas preocupadas.

É que os grandes programas de auditório não podem ser gravados sem o público que é levado na maioria das vezes por vans e ônibus movidos a diesel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Globo, SBT, Record e RedeTV! já acenderam o alerta vermelho e poderão cancelar as gravações desses programas.

+Ana Furtado revela que está com câncer, inicia tratamento e desabafa: “baque muito grande”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT, por exemplo, começou a se movimentar para não deixar de dar continuidade as suas programações já que a empresa que faz o transporte da plateia, a Caieiras, já avisou que não tem combustível para atender a emissora.

A Record também já começou a analisar a situação de sua grade de programação e pensar o que vai fazer com as gravações do Programa da Sabrina e Hora do Faro, ambos com a participação do auditório.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As emissoras ainda não se manifestarem oficialmente sobre o cancelamento mas as produções não encontram nenhuma outra alternativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO INTERROMPE PROGRAMAÇÃO PARA COBRIR GREVE E REPÓRTERES FICAM MUDOS

A greve dos caminhoneiros pelo Brasil completa uma semana neste domingo (27). O gabinete do governo que monitora a crise reuniu-se em Brasília, sem a presença do presidente Michel Temer, por volta das 9h. O encontro durou cerca de duas horas.

+Musculoso e malhado, Chay Suede mostra tudo em cena de Segundo Sol e deixa público em polvorosa

O fato é que as emissoras brasileiras estão acompanhando de perto a manifestação. Entre elas, a TV Globo, que está interrompendo a programação a todo instante. No recente “flash” ao vivo, Tadeu Schmidt apareceu para trazer as últimas informações. No entanto, o apresentador do Fantástico foi surpreendido por uma gafe cometida pela emissora.

É que Schmidt chamou alguns repórteres para atualizar as notícias para os telespectadores que acompanham a Globo, mas, por uma falha técnica, eles não conseguiram ouvir o jornalistas e ficaram calados. O fato aconteceu duas vezes e, constrangido, Tadeu teve que se explicar.

Autor(a):

Sair da versão mobile