Com greve dos caminhoneiros, Record muda programação e escala Balanço Geral SP Especial ao vivo neste sábado (26)

O apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, a versão paulista do Balanço Geral não é sucesso apenas com as fofocas apresentadas no quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert. Prova disso é que nesta sexta-feira, 25 de maio, com a cobertura jornalística da greve dos caminhoneiros, o noticiário da Record obteve ótimos índices e ameaçou a liderança da Globo em diversos minutos.

+Em edição especial de sábado, Fala Brasil bate a Globo e alcança 13 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a greve ainda continua e os atos deste sábado (26) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017, a Record decidiu continuar com a cobertura das manifestações. Por conta disso, resolveu escalar o Balanço Geral SP Especial em uma edição ao vivo, já que normalmente reprisam as melhores matérias da semana.

Quem vai apresentar a atração será o próprio Reinaldo Gottino. Nesta última sexta-feira, 25 de maio, o noticiário fechou com 11 pontos de média, repetindo o recorde já registrado pelo programa. No entanto, alcançou a maior marca ao atingir 15 pontos de pico. No mesmo período de exibição do Balanço Geral, a Globo liderou com 16 pontos e o SBT apareceu em terceiro lugar com apenas 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NA QUINTA-FEIRA, TELEJORNAIS DISPARARAM NA AUDIÊNCIA COM A COBERTURA

om a greve dos caminhoneiros, os telejornais dispararam em audiência durante todo o dia nesta quinta-feira (24), cravando índices recordes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record, o Cidade Alerta repetiu pela segunda vez em maio a melhor média desde 2015, ao atingir 11,8 pontos de média, 15 de pico e 19% de share – mesmo índice alcançado com a cobertura do incêndio ao edifício no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo.

Pela manhã, o Fala Brasil liderou com 7,5 pontos de média, 9 de pico e 27% de share. Já o Balanço Geral SP comandado por Reinaldo Gottino, que foi ao ar das 12h às 15h01, e consolidou o segundo lugar isolado com recorde em 2018: 10,2 pontos de média, 13 de pico e 23% de share.

+ Após aparecer de forma polêmica e ser criticada, Ana Maria Braga perde liderança para Record

Na Globo, o Jornal Hoje cresceu, fechando com 14,4 pontos de média e, à noite, o Jornal Nacional quase empatou com a novela das nove, marcando média de 34,5 pontos. Já na madrugada de quinta para esta sexta, o Hora Um atingiu 6,9 pontos de média, seu melhor desempenho desde junho de 2017.

No canal de Silvio Santos, seu principal noticiário, o SBT Brasil, foi vice-líder com 9,9 pontos de média e teve a maior audiência de sua história pela terceira vez nesta semana.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile