Programa conquistou o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT na capital paulista e com quase o triplo da concorrente no Rio
Seguindo a tendência de alta de audiência registrada desde o começo de outubro, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, abriu a semana com um dos melhores índices do ano ao apresentar uma cobertura especial da guerra entre Israel e Palestina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (09/10), o telejornal exibido das 19h55 às 21h01, marcou, em São Paulo, média de 9,4 pontos, pico de 10,5 pontos e share de 14,5%, contra 4,3 pontos do SBT, que exibia um telejornal. Levada ao ar no início do programa, uma das reportagens sobre o conflito, realizada pela correspondente da Record TV no país, Denise Odorissi, registrou média de 9,7 pontos, pico de 10,1 e share de 15,5%.
No Rio de Janeiro, o Jornal da Record obteve a segunda maior média do ano, 9,1 pontos, e ficou mais de sete pontos à frente do SBT, que anotou apenas 3,1 pontos. O telejornal atingiu share de 13,3% e pico de 9,7 pontos. A reportagem Guerra em Israel também garantiu 9,1 pontos de média, com pico de 9,5 pontos e share de 13,4%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE