Com Honda na lista, esses modelos chegaram ao fim
Motocicletas é uma das grandes paixões dos brasileiros e prova disso é que o mercado é ótimo para vender motos. Honda, Shineray, Haojue, são modelos que fazem sucesso no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Honda, por exemplo, é uma das principais montadoras do país. Seus modelos já são tradicionais e queridos no mercado brasileiro. Assim como ela lança várias motos, ela também tira muitas de linhas. Nessa lista que vamos citar, tem uma queridinha da empresa japonesa.
DAFRA HORIZON 150
A Dafra Horizon 150 era uma motocicleta estilo custom que costumava ser vendida a preços acessíveis no Brasil. No entanto, a partir de 2023, essa moto não está mais sendo produzida em larga escala para o mercado brasileiro. Para quem deseja adquirir uma Horizon 150, a única opção disponível é buscar no mercado de motos seminovas.
HONDA SH
A partir do início de 2023, a Honda decidiu retirar duas motocicletas do mercado nacional. A Honda SH 150i, que é uma scooter conhecida pela sua simplicidade e organização, foi descontinuada devido à estratégia da montadora japonesa de dar maior destaque às motos PCX e Elite. Essa mudança tem como objetivo valorizar esses modelos, o que levou à retirada da SH 150i do mercado brasileiro.
KYMCO AGILITY 200i
A Agility 200i é uma scooter conhecida por sua economia, desempenho sólido e conforto. No entanto, a partir deste ano de 2023, ela não está mais sendo produzida em série e só pode ser encontrada no mercado de motos seminovas. Chegou ao fim a estrada para a Agility 200i em termos de vendas em larga escala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL MOTO MAIS VENDIDA EM 2023?
Com 5 décadas no Brasil, a Honda CG é representada hoje pela 160 em quatro versões. De janeiro a julho, ela vendeu 170.314 unidades no país. Hoje ela é disponibilizada nas versões Titan, Fan, Start e Cargo, partindo de R$ 10.520. Dentre elas, a mais simples é a CG Fan, e a com melhor acabamento temos a Titan.