Com “I Love Paraisópolis”, faixa das sete atinge a meta no Rio e cresce três pontos em SP

21/07/2015 às 16h02

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
"I Love Paraisópolis" conta com vários atores brancos (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Mari (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“I Love Paraisópolis” conta com vários atores brancos (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Sucesso no horário das 19h, “I Love Paraisópolis” levantou a audiência da Globo e já supera sua antecessora, “Alto Astral”. A trama vem registrando ótimos índices nas duas principais capitais do país, São Paulo e Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na capital paulista, que é onde a história é ambientada, o folhetim escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira acumula média de 24 pontos, registrando crescimento de três pontos. Já no Rio, “I Love Paraisópolis” atingiu a meta da faixa das sete, e tem 25 pontos de média.

No mesmo período, sua antecessora “Alto Astral” – escrita por Daniel Ortiz – , tinha 21 pontos de média em São Paulo, e 24 no Rio de Janeiro. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e a 42 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É uma posição bem confortável para a Globo, em um cenário onde sua trama das nove, “Babilônia”, tem média parcial que não chega aos 25 pontos em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
Audiência da TV
Globo
I Love Paraisópolis
ibope da tv
noticias da tv
Novelas

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.