Sabrina Sato virou estrela no carnaval da Globo neste ano. Apesar da apresentadora ser artista contratada exclusiva da RecordTV, sua aparição na telinha da emissora causou repercussão. E não é para menos. A mãe da pequena Zoe foi citada diversas vezes durante a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
Para completar, Sabrina esteve nos estúdios da Globo tanto nas transmissões da escola de São Paulo, onde é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, como também no Rio de Janeiro, onde sai pela Escola Vila Isabel.
+“Desnecessário”, diz Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar no Carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital paulista, Sabrina Sato interagiu com Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. No Rio foi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a esposa de Duda Nagle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
É fato que nem a própria Sabrina esperava tamanho tratamento assim por parte da TV Globo. Há quem afirme que, ainda sem um projeto definido na Record para este ano, a japa tem um sonho de retornar a emissora na qual foi revelada, através do Big Brother Brasil. Essa aproximação inesperada, aliada a citações do nome da apresentadora em atrações como o Jornal Nacional, pode render frutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para nível de comparação, Lívia Andrade, apresentadora do SBT, que desfilou como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, não teve o mesmo tratamento de Sabrina e concedeu apenas entrevistas rápidas.
+Em clique raro, Mariana Rios surge ao lado do noivo milionário em momento íntimo
Recentemente, vale lembrar, a Globo colocou no ar o filme A Grande Vitória, protagonizado por Sabrina Sato e Caio Castro. A obra conta a história de Max Trombini, um rapaz que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos.
A exibição do longa demostra uma das poucas vezes em que o canal dos Marinhos exibe um filme estrelado por uma estrela de outra emissora, principalmente da Record TV. Será que tem história por aí?
Gostou dessa notícia e quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Siga Aloizio Júnior clicando aqui!