Com impeachment, TV Câmara sobe na audiência na TV Paga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A TV Câmara alcançou, neste mês, o 53º lugar no ranking do Ibope entre as centenas de canais oferecidos aos consumidores da TV por assinatura no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro de 2016, a TV Câmara estava na posição 82 desse ranking, segundo dados do Kantar Ibope Media. Em fevereiro, subiu para a posição 78, e em março até a 73. Neste mês, impulsionada pelas coberturas relativas à análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a TV Câmara alcançou o 53º lugar, segundo o portal Comunique-se.

Os dados de audiência são ainda mais significativos ao se considerar que os principais canais da TV por assinatura e da TV aberta, como a Globo e a Globo News, a Band e a Band News, a RedeTV!, a TV Cultura, dentre outros, por exemplo, usam os sinais gerados pela TV Câmara na cobertura da análise do impeachment.
Segundo a TV Câmara, ela também teve êxito ao lançar no último dia 6 o seu canal no YouTube. O perfil já teve até agora quase um milhão de visualizações e mais de oito mil inscritos.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile