A estreia da novela O Tempo Não Para na Globo no horário das 19h na noite deste segunda-feira (31) foi no mínimo empolgante. A trama misturou elementos diversos capazes de prender o público e rapidamente mostrou a que veio.
Em poucas cenas, ainda antes da passagem de O Tempo Não Para do século 19 para o 21, o destaque ficou por conta do papel de Edson Celulari como Sabino e Juliana Paiva como Marocas, que logo nas primeiras sequências da novela deram show de sintonia e química como pai e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tempo Não Para começou no século 19, mostrou os costumes da época de forma rápida e se encaminhou para um acidente de Navio, que remeteu totalmente ao marcante naufrágio do Titanic. Ainda no mesmo capítulo, o autor Mario Teixeira foi ágil ao mostrar o encontro romântico e arrebatador da mocinha Marocas com Samuca (Nicolas Prattes), após o rapaz encontrar a enorme pedra de gelo onde todos estavam congelados. Ou seja, não houve tempo para enrolação na estreia do folhetim
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova novela das sete trouxe em poucos minutos muito do que vinha faltando na faixa horária com Deus Salve o Rei: boas pitadas de comédia e uma história bem amarrada. Destaque para a trilha sonora impecável da trama global. Como único pecado, os efeitos da trama que realmente deixaram a desejar em alguns momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em termos gerais O Tempo Não Para traz todos os elementos capazes para um grande sucesso na faixa das 19h. Resta aguardar para ver!
Por Aaron Tura. Me siga no Instagram @aarontura.