Segundo Sol está há menos de dois meses do seu término e alguns personagens já começaram a tomar aquele chá de sumiço. A trama tem um elenco numeroso, com diversas participações, e por isso ficou difícil criar uma história para todos. O problema é que tem muita gente sendo desvalorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriela Moreyra, por exemplo, deixou a Record após ser a protagonista de Escrava Mãe e conseguir grande destaque. Na novela de João Emanuel Carneiro ela pouco apareceu e falou, ficou como uma figurante. Posição diferente encontrada por Pedro Carvalho, que viveu o protagonista na novela de época e depois ganhou destaque em O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da Globo.
Além dela, outros nomes como o de Ingra Liberato e Robertha Portella, também vinda da Record, foram ‘esquecidos’. A prioridade agora é focar apenas na história, em busca de conquistar maiores índices de audiência e aumentar a média final do folhetim do horário nobre.
DEBORAH SECCO QUER DEIXAR O BRASIL COM O TÉRMINO DA NOVELA DAS NOVE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Segundo Sol está chegando em sua reta final e a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, já decidiu o que fazer depois que a trama acabar. Ela e o marido, Hugo Moura, juntamente com a filha Maria Flor, de dois anos, e a família dos dois, cerca de 30 pessoas, irão para o exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta se declara contra Bolsonaro e exige posicionamento de Ivete Sangalo
“A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto”, revela Deborah ao Notícias da TV.
+ Ana Paula se revolta com a Record e decide abandonar A Fazenda
Ela ressalta que continuará à disposição da Globo para novos trabalhos, mas ressalta: “Meu sonho é esse, se tudo correr bem”. Deborah revelou que os dois não tiveram viagens românticas desde o nascimento da filha, e essa saída será como uma lua de mel, além de um reforço para os planos de um segundo filho.
+ Desmascarada, Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia
“O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro”, diz.