Com ironia, repórter da Globo critica novamente Pabllo Vittar e revela gosto musical mais ‘refinado’
05/02/2018 às 22h39
Juntamente com Jojo Todynho e Anitta, Pabllo Vittar é um dos artistas mais detonados pela mídia e pelo público em geral, principalmente na internet. Eles são taxados como a ‘escória’ da música brasileira, entre outros adjetivos que não precisam ser mencionados aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns famosos, como o comediante e cantor Falcão já criticaram Vittar. Ele alegou, na ocasião, que a drag tem uma voz pior que a sua. E todos sabem que a voz anasalada de Falcão não é das melhores para se ouvir.
Agora, foi a vez de uma repórter global, Ananda Apple, dar uma cutucada em Pabllo. Em rede social, ela ironizou o trabalho da ‘queridinha’ do momento das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Após briga, Viegas zomba de pedido de desculpas de Mahmoud
“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra, pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, diz a imagem publicada por Apple. “Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”, completou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter não esconde suas preferências musicais. Em sua biografia no Twitter. Lá está escrito: “Jornalista da TV Globo SP, Brasil. Gosto de mato, de chocolate, de frio, de chuva , de silêncio, dos Beatles, de rock e do Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ…
Muito longe do perfil ‘medroso’ dos contratados da Globo, Ananda Apple já havia criticado Pabllo Vittar antes nas redes sociais. Sem receio, ela fez uma postagem ironizando os fãs da drag e o ‘estrago’ que eles podem fazer nas eleições desse ano.
Veja o print do post abaixo, que continua nas redes sociais da repórter: