Com Ivete Sangalo e sem Claudia Leitte, The Voice fracassa na Globo
18/12/2017 às 13h32
A Globo não está tendo o retorno que esperava com a entrada de Ivete Sangalo no The Voice Brasil. A expectativa era de que a troca de Claudia Leitte, que foi mandada para a versão infantil do reality musical, pela baiana fizesse os índices de audiência dispararem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, nada está sendo como o esperado. Conforme observa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atração não decolou e dá a impressão de mais do mesmo. A culpa também não é de Ivete, mas sim da escolha dos participantes, que são todos parecidos.
Nem mesmo as edições ao vivo e os ótimos índices de O Outro Lado do Paraíso fizeram com que o programa reagisse, pelo contrário. De acordo com os últimos dados consolidados, houve uma queda em relação às audições às cegas, no início da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinicius d’Black são os finalistas da atual edição, que chegará ao fim nesta semana.
CLAUDIA LEITTE SOBRE O THE VOICE KIDS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte saiu do The Voice, com adultos, e passou para o The Voice Kids, juntamente com Simone e Simaria, as novas técnicas da atração.
Ao site da Caras, a loira comentou sobre a emoção de gravar o programa global e o seu envolvimento com as crianças. Ela ainda revelou uma dificuldade que enfrenta com os pequenos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
“Como é que eu faço pra trabalhar as vozes infantis na minha cabeça ali no The Voice Kids? Eu vou te dizer que eu não tô fazendo um trabalho especial, porquê talento é talento, independente da idade”, disse a loira.
E acrescentou: “E aquelas crianças são muito especiais. Criança é muito especial. Criança que canta leva a gente pra mais perto de Deus. Então eu me permito emocionar. E como se trata de um time, e dá vontade de bater (o botão vermelho) pra todas as crianças que passam por ali, eu vou batendo (risos)”, confessou.
“É isso, é a verdade. Eu vou formando meu time assim (batendo pra todas). Todo mundo é talentoso, todo mundo lindo… vocês vão ver, tá emocionante o programa. As crianças são maravilhosas, tá me fazendo um bem muito grande, e acho que todo mundo vai se sentir impactado com esse programa. Tá incrível!”, finalizou a loira.