CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Jade Picon estrelando novela, Globo divulga outros atores e atrizes que irão contracenar com influenciadora
Segundo o Observatório da TV e a coluna de André Romano, a Globojá está divulgando o elenco preliminar que participará da novela travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com final de Pantanal previsto para dia 7 de outubro, Travessia estreia na semana seguinte e realça o impacto da tecnologia na vida das pessoas.
Segundo André Romano: Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Jade Picon, Chay Suede, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Juliana Paiva estão confirmados no novo folhetim da Globo.
Mas ainda tem muita polêmica envolvendo Jade Picon e a novela da Globo, já que, muitas pessoas criticam a participação da influencer como personagem principal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
LEVADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO
Emitido com exclusividade pela coluna da Fábia Oliveira do Em Off, do IG, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro emitiu uma notificação ao Ministério Público para impedir Jade Picon de atuar na próxima novela das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido, segundo o Em OFF, não é unicamente para Jade Picon, e sim, para todas aquelas pessoas sem certificação, serem impedidas de atuarem em novelas.
Rafael Peixoto, diretor do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, explicou que a medida visa proteger o núcleo de artistas: “Realizamos a denúncia frente ao Ministério Público do Trabalho pra fazer a fiscalização dessas pessoas que estão trabalhando de forma irregular. E agora eu vou despachar, pra que o Ministério Público possa dar maior celeridade a esse trâmite”, disse o diretor sobre a ação que vai atingir a Globo.
O diretor ainda completou: “Nós já estamos preparando essa denúncia com relação ao Ministério do Trabalho, pra que também possa, frente à Delegacia Regional do Trabalho, realizar essa fiscalização”.