Protagonista da novela Senhora do Destino, a atriz Susana Vieira lamentou a falta que fazem seus dois parceiros da trama, José Wilker, que morreu em 2014, e José Mayer, demitido da Globo no ano passado, após ser afastado sob acusações de assédio sexual.
+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre seu afastamento de três anos após boatos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a veterana atriz escreveu: “Há 14 anos terminava a novela ‘Senhora do Destino’… Inesquecível novela e inesquecíveis parceiros: José Wilker e José Mayer! Saudades dos dois!!!”. “Impossível não ter saudade de vocês três”, declarou uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Susana Vieira comemorou a marca de 2,8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Por meio de um vídeo bastante animado, a atriz mostrou toda sua felicidade e agradeceu seus fãs e seguidores na rede social.
Longe da TV desde 2017 quanto esteve na supersérie “Os Dias Eram Assim”, ela voltará às telinhas em “Éramos Seis”. Susana Vieira estava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas deixou a atração e acabou sendo chamada para outro trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma vilã no remake das 18h, que será lançado no segundo semestre. Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia da platinada, fez o convite por telefone para a artista.
Na história, que será protagonizada pela atriz Glória Pires, a veterana terá um dos principais papéis e vai interpretar a grande vilã do folhetim. As gravações serão iniciadas daqui a alguns meses e vão se concentrar em alguma locação no interior de São Paulo.
Sucesso na programação do SBT no ano de 1994, Éramos Seis será uma das apostas da Globo para alavancar a audiência e puxar o horário nobre do canal, que atualmente vem amargando baixos índices com a novela Espelho da Vida.
Depois de 18 anos, Susana Vieira voltará a estrelar uma novela das seis na Globo. Seu último folhetim no horário foi A Padroeira, em 2001, e desde então, ela só atuou em tramas do horário nobre da emissora.