Eduardo Costa choca ao revelar recorde sexual: “10 no mesmo dia”

Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmicas. Foto: Reprodução

Eduardo Costa (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa causa espanto ao contar com quantas mulheres transou em uma mesma noite

Eduardo Costa é sucesso nos palcos e entre as mulheres. Conquistador, o cantor não esconde de ninguém que ama ‘variar’ no que diz respeito às parceiras na hora H e já chegou até a chocar os fãs ao revelar seu ‘recorde sexual’.

Ao admitir ter sido viciado em sexo, o artista contou ter conseguido transar com dez mulheres diferentes em um mesmo dia! Isso mesmo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu tinha 25, eu era um obcecado por sexo. Não era sexo com uma. Já aconteceu com dez em um dia”, confessou ao colunista Leo Dias.

Mas o músico não é o único a ostentar números impressionantes quando o assunto é a vida íntima. Outros famosos também já compartilharam histórias para lá de impressionantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Latino (Foto: Reprodução)

Latino, por exemplo, revelou já ter precisado fazer tratamento para diminuir o desejo sexual, mas garantiu ainda precisar de sexo várias vezes diariamente. “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia”, declarou à revista Joyce Pascowitch.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Gui (Foto: Instagram)

Com apenas 21 anos, MC Gui deixa claro já ter bastante experiência quando o assunto é sexo. Em entrevista a Matheus Mazzafera, o funkeiro confessou já ter tido relações sexuais com cinco mulheres em uma mesma noite. Além disso, o rapaz disse já ter transado durante um voo comercial para o México.

Núbia Oliiver (Fausto Saez/Divulgação)

Famosa por não ter papas na língua quando o assunto é sua vida íntima, Núbia Oliiver é outra que já chocou o público com suas histórias. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV! no ano passado, a morena, de 46 anos de idade, contou ter tido mais de 400 parceiros sexuais. E ponderou: “Iniciei minha vida sexual com 13 anos, então, não dá nem um homem e meio por mês”.

Autor(a):

Sair da versão mobile