O programa Cidade Alerta fechou o primeiro trimestre de 2019 em alta. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico cresceu 35% no comparativo com o mesmo período de 2018, a audiência saltou de 8,3 pontos para 11,2 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador da Globo assume que usa viagra: “Uma hora tem que tomar”
Com este resultado, consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de vantagem sobre ao SBT, que ocupa o 3º lugar, , que caiu 17% e a audiência despencou de 7 para 5,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o apresentador encerrou 2018 com a maior audiência de sua história tanto na Grande São Paulo como no Painel Nacional de Televisão (PNT). Durante todo o ano, a atração apresentou índices bastante altos e conquistou a liderança em diversos momentos, com vitórias históricas sobre novelas da Globo que jamais haviam perdido o primeiro lugar no ranking.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+ Globo elimina dois apresentadores de programa e substituta detona: “A roda gira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte
Na Grande São Paulo, a média foi de 10,3 pontos com share de 18%, conquistando o segundo lugar absoluto, contra 6,8 pontos do SBT. A média foi 37% maior que a de 2017, quando registrou 7,5 pontos.
Confira o histórico das médias anuais:
2012 (desde 4 de junho) – 6,7 pontos
2013 – 8,6 pontos
2014 – 8,8 pontos
2015 – 8,1 pontos
2016 – 8,2 pontos
2017 – 7,5 pontos
2018 – 10,3 pontos
No PNT, também foi vice-líder isolado e a média alcançou 8,4 pontos com share de 16%, o melhor resultado anual desde que ganhou edição nacional, em janeiro de 2013. O SBT registrou 7,1 pontos e share de 14%. Em relação a 2017, a média cresceu quase 28%.