Com maior duração, “Tá na Tela” fecha na vice-liderança e chega a derrotar o “Cidade Alerta”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário desta última segunda-feira (25), onde marcou baixa audiência e fechou em quarto lugar, o “Tá na Tela” foi bem nesta terça-feira (26). Com o afastamento de José Luiz Datena do “Brasil Urgente” , o programa comandado por Luiz Bacci ganhou mais meia hora de duração, e fechou na vice-liderança.

Segundo dados prévios, o “Tá na Tela” marcou 4,0 pontos de média, 7 de pico e 9,3% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 10,2 pontos, a Record ficou em terceiro com 3,9. O SBT apareceu em quarto, com 3,8 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com maior duração, o programa do “Menino de Ouro” chegou a concorrer com o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende. No confronto direto, Bacci também levou a melhor. O “Tá na Tela” marcou 6,3 pontos de média contra 4,4 do programa da Record.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile