Aos 91 anos, Cid Moreira revela que por causa de Jornal Nacional, bandido envenenou membro da sua família
08/05/2019 às 15h37
Aos 91 anos, ex-jornalista, locutor e apresentador brasileiro, em atividade desde 1947, que é famoso por sua voz grave, Cid Moreira contou que passou por poucos e boas durante os mais de 25 que esteve na bancada do “Jornal Nacional” da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 91 anos, Cid Moreira revela ameaça de morte e dispara: “já passei por poucas e boas”
“Certa vez, eu estava anunciado, durante o ‘JN’, um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, contou o jornalista no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cid disse que ao chegar na Globo naquela mesma tarde, encontrou uma colega jornalista que lhe passou um recado que o deixou extremamente assustado e por isso decidiu se mudar para bem longe.
Famosa atriz da Globo abre o coração e fala sobre ex-marido: “Prova de amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’.
Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!”, contou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O jornalista também contou que já foi ameaçado e chantageado.
É que eu considero real só quando acontece, não fico ruminando antes. Estressado com o que ainda não se concretizou. Se eu fosse ficar assim cada vez que recebi uma ameaça de morte ou tentativa de chantagem estaria perdido. Por ser conhecido já passei por poucas e boas”.
Lulu Santos e marido são flagrados em momento íntimo na piscina
Além dessa revelação o ex-jornalista também contou o que mais te deixa fora do sério. “Por exemplo, às vezes tenho que resolver ou lidar com algo gravíssimo e até que consigo manter a calma. Mas daí eu preciso de alguma coisa que deixei em um lugar fácil e não encontro, aí fico bravo”, desabafou o apresentador.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.