O Fofocalizando está passando por algumas reformulações e elas devem continuar nos próximos meses. A atração perdeu recentemente uma integrante do elenco, Mara Maravilha foi desligada da atração diária do SBT por conta dos desentendimentos no ar com dois dos colegas: Leo Dias e Lívia Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo no SBT, Lívia Andrade fica em dúvida e questiona: “O Gianecchini é gay?”
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a atração deve ganhar mais 30 minutos no ar e também um novo apresentador, ou apresentadora. O mais provável é que uma mulher assuma o posto de Mara, para equilibrar o programa e manter o número de homens igual ao número de mulheres.
Chris Flores, Íris Stefanelli e Solange Boulos já comandaram o programa em algumas ocasiões e concorrem a vaga. Porém, não se assustem se Gabriel Cartolano, que já faz parte do atração, for oficialmente fixado no sofá mais disputado da TV brasileira.
SAIBA MAIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão. A baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.