Com manifestações contra Dilma, SP registra recorde de televisores ligados

Emissoras tem maior índice desde em quatro anos (Foto: Divulgação)

Emissoras tem maior índice desde em quatro anos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia de manifestações contra o governo da presidente Dilma, o último domingo (15), teve recorde de televisores ligados na Grande São Paulo neste ano, aliás, foi o maior índice registrado desde junho de 2011, dia normal de inverno em que a TV alcançou a mesma audiência farta. A média diária (das 7h à 0h) foi de 49,9% share, que é o total de televisores ligados.

Com ampla cobertura ao vivo na TV aberta e em jornalísticos da TV paga, as manifestações conquistaram mais público que um dia de Copa do Mundo. A abertura da Mundial, no dia 12 de junho, com direito a jogo da seleção, registrou média-diária de 46,2% de televisores ligados em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um domingo comum costuma registrar cerca de 40% de televisores ligados na região.

Com cerca de 1h10 totalmente reservadas para a cobertura das manifestações, a Globo alcançou uma média-dia de 14,1 pontos. Sua média habitual aos domingos é de 13 pontos. A Record dedicou 3h26 minutos aos protestos e marcou 9 pontos de média, um ponto a mais que sua média habitual. A Rede TV! exibiu cerca de 2 horas ao vivo das manifestações, o SBT, cerca de 45 minutos e a Band, 39 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile