Novo Caldeirão estreará no próximo dia 04 de setembro, na Globo
O apresentador Marcos Mion agora é o novo integrante do Grupo Globo, ele foi contratado pela emissora carioca para substituir Luciano Huck no novo Caldeirão e estará à frente do novo programa a partir do dia 4 de setembro. Já Luciano Huck migrará para o Domingão, a partir do dia 5 do mesmo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da TV aberta, Marcos Mion, em 2022, terá destaque na TV fechada, no Multishow, onde está previsto para ele um programa semanal, um reality inédito, apresentação de transmissões em festivais e outras novidades que vão ser divulgadas em breve.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, se manifestou o apresentador por meio de um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS FORMATOS E MUDANÇA
Com a aquisição da Globo, o Caldeirão de acordo com informações do Metrópoles, passará a ter novos formatos de quadros como o Essa Você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; o Isso a Globo Mostra, onde o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da Globo e o já conhecido do público o Tem ou Não Tem, que sofrerá mudança e passará a contar com celebridades entre os seus participantes.
O novo Caldeirão, vale dizer, irá ao ar sempre após a Sessão de Sábado, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE