Kelly Key falou sobre sua fortuna e volta ao mundo da música
Poderosa aos 37 anos, Kelly Key anunciou sua volta ao mundo da música, mesmo que temporariamente. Depois de ter feito carreira graças aos palcos, ela noticiou em conversa com Leo Dias o seu novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 17 anos quando minha primeira música tocou na rádio, antes dos 20 anos já tinha meu primeiro milhão. A partir dali, me tornei uma mulher de negócios. As coisas não eram mais brincadeira. Sempre fui investindo meu dinheiro, abrindo novos negócios e, aos 25 anos, não dependia mais da música, já tinha um trabalho paralelo”, confidenciou Kelly Key na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda explicou que voltou a cantar por prazer. “Agora, volto à música por puro gosto, é uma delícia, as pessoas me pediam muito e justificavam para mim que resgatava algo do coração delas”, disse a cantora. Kelly Key foi sensação nos anos 2000 e conquistou uma legião de fãs apaixonados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou sobre o convite para voltar a cantar. “Espero que as pessoas curtam esse novo álbum, que foi idealizado há bastante tempo. Deu trabalho, não foi fácil, até porque teve muitas participações e isso demanda tempo de negociação. Fico feliz por entregar esse álbum e espero que as pessoas curtam”, disse Kelly Key.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTUNA DA FAMÍLIA DO MARIDO
Em 2018 a fortuna da família de Mico Freitas, marido de Kelly Key há 16 anos, foi avaliada em 500 milhões de euros, e isso coloca ele entre as 10 pessoas mais ricas da Angola, sua terra natal. Na cotação atual (hoje 11/07 o euro está sendo comercializado a 6,02) a fortuna em reais da família do empresário seria de pouco mais de 3 bilhões de reais.