Com massacre em Suzano, Thiago Lacerda se revolta e ataca governo Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 13 de março, o Brasil acordou com a triste informação que dois homens, um adulto e outro adolescente, entraram em uma escola em Suzano que fica na grande São Paulo e atiraram em diversos estudantes. Diversos artistas como Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda têm usado suas redes sociais para lamentar o tiroteio que deixou ao menos 10 mortos e 15 feridos em uma escola em Suzano nessa manhã.

+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Thiago Lacerda publicou uma imagem que mostra uma representação da bandeira brasileira rodeada por sangue e uma arma, com a palavra “socorro!” no lugar de “Ordem e progresso”.

+BBB19: Vanderson questiona suposta proteção de Paula dentro do reality e dispara: “fui injustiçado”

“Doente, muito doente! O caminho pra segurança e pro fim do medo está na educação e no desarmar! Sou contra o aumento de armas de fogo no dia a dia da população civil, essa não me parece uma boa ideia!”, escreveu Thiago Lacerda se referindo as propostas do governo Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros artistas como a cantora Simony, a atriz Fernanda Paes Leme e o apresentador Britto Jr. também lamentaram o ocorrido. Confira abaixo:

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile