Com medo da atitude de Otaviano Costa, Flávia Alessandra faz apelo na TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Otaviano e a mulher, Flávia Alessandra. (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra em cena da novela das nove O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Alessandra vem chamando a atenção desde os primeiros da novela O Sétimo Guardião. Vivendo a dona de casa Rita de Cássia, a atriz vive uma fantasia sexual com o marido bem diferente do costume. É que Machado (Milhem Cortaz), delegado e marido dela, usa calcinhas!

Globo define reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo; conheça as curiosidades da trama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo na Record, Reinaldo Gottino revela intimidade e entrega: “Minha mulher não está dormindo na minha cama”

Em entrevista para o programa TV Fama, Flávia fez um apelo e pediu para que parassem de dar ideias para Otaviano Costa também usar calcinhas. A loira, que tem uma filha com o apresentador da TV Globo, tem medo de que o marido escute o que é falado e realize a fantasia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Vocês têm que parar de citar o Otaviano nessas fantasias inusitadas. Parar de dar ideia para o ser humano“, disse Flávia. “Desde que começou a novela eu falei que não faço questão de ver essa fantasia, respeito. Não faço questão de ver o Otaviano de calcinha, então não deem ideia para o ser humano porque é capaz dele acreditar e embarcar na ideia de vocês“, pediu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record se arma contra a estreia do Programa da Maisa; saiba como será o embate

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile